Skip to Content Skip to Sitemap

Sitter available

Somos um casal de servidores públicos da educação, disponível para cuidar da sua casa e seus mascotes

Brazil

Testimonials

They have 1 testimonial (view below)

Pet experience

Dog(s), Cat(s), Horse/Donkey(s), Chicken(s), Bird(s), Fish, Rabbit(s), Tortoise/Turtle(s), Guinea pig(s), Rodent(s), Pig(s), Goat(s) – Temos uma gata Faísca, dócil e totalmente amigável que preferimos levar conosco.

Police check

They have a police check

Availability

From: 12 March 2024
Until: 20 July 2024
(see their busy times below)

Occupation

Servidora pública federal

References

They have referees/references (view below)

About this sitter

Somos um casal tranquilo e em licença temporária no trabalho. Ivonete para escrever a tese do Doutorado, Clerio em licença sabática. Isso nos dá a possibilidade de estarmos temporariamente em qualquer lugar que tenha internet e um lar. Gostamos de animais, plantas, tranquilidade. Somos pacíficos, organizados e trabalhadores. Nos convide para cuidar de sua casa!

Why they want to house sit

Queremos aproveitar essa fase de nossa vida para conhecer um lugar diferente. Aprender outros modos de vida. Viver temporariamente em outra casa que queira nos acolher.

Their experience

Sim. Fomos agricultores até os 22 anos. Temos experiência com animais e plantações. Já Cuidamos inúmeras vezes das propriedades da nossa família e nossos amigos. Somos usuários e anfitriões do Airbnb. Temos animais, horta, plantas, jardim e cuidamos de tudo sozinhos. É a primeira vez que nos dispomos publicamente a fazer isso. Tivemos uma excelente experiência de 90 días em 2023 cuidando de uma casa linda e dois cães idosos e amáveis. Podemos enviar qualquer tipo de informação ou comprovante que nos solicitar.

What can they bring to the assignment

Podemos cuidar da sua casa, na cidade, na praia ou campo. Podemos cuidar dos animais, do jardim, da horta... Temos a alegria e disposição que você precisa. Tenha certeza de que tudo ficará exatamente como planejado porque somos extremamente responsáveis e amáveis.

Last updated: 12 March 2024

Available to house sit

Argentina, Brazil, Italy, Portugal, Spain

Availability dates

From: 12 March 2024
Until: 20 July 2024

They have indicated that they are busy at the following times:
1 July 2023 to 15 November 2023

Do they charge?

They don't charge for house sitting services

Membership

MindMyHouse member since 2023

Personal details

Age: 36-45 years old
Family status: Couple

Total sits

Total completed house sits: 2

Testimonials

O melhor casal até agora

Ivonete e Clerio nos inspiraram confiança desde que chegaram em João Pessoa. Foi muito fácil e rápido explicar-lhes as diferentes tarefas a realizar durante a nossa ausência de 20 de julho até 17 de outubro de 2023. Durante todo o período, Ivonete e Clerio se comunicaram regularmente conosco, informando-nos sobre o estado de saúde dos nossos dois cães, enviando-nos diversas fotos dos animais e da casa. Quando regressámos, não foi nenhuma surpresa encontrar a nossa casa, o jardim, as plantas, as flores, a piscina em perfeito estado e os nossos dois cães com boa saúde, apesar da idade avançada deles. Só temos a agradecer à Ivonete e ao Clerio pelo excelente atendimento que nos prestaram. Nós os recomendamos calorosamente e sem reservas a qualquer pessoa que queira se beneficiar de suas grandes habilidades.

Jean-Pierre, Brazil, 22 October, 2023

  • Tidy
  • Organised
  • Good at pet care
  • Kept in contact
  • Friendly
  • Good in the garden
  • Handy around the house

References

You need to be logged in to see this house sitters' references.

About this house sitter

MindMyHouse member since January 2024